Dica de decoração: Parede de Tijolinho

Já deu para perceber o quanto eu gosto de posts de decoração. E por isso hoje quero mostrar algumas dicas de como decorar o ambiente da sua casa com tijolinhos.

A parede de tijolinhos aparente fica linda em qualquer lugar. E não há como negar que trás uma certa personalidade ao espaço. Sem contar que combina com vários tipos de decoração. Do rústico ao moderninho.

No Quarto:NG_4_BR:

Como não usar como inspiração o quarto da personagem Jess da serie New Girl. Super fofo, não é?

quarto2

Caso o comodo da sua casa não seja tão grande, vale apostar em tijolinhos da cor branca. Já que a cor dá aparência do espaço ser maior.

tijolinho-1 parede de tijolinho aparente 4

5cb24f667bb72a6f28cc51673af665ad13090678344_ab315b43e3_b

Na Sala:

Parede-de-Tijolo-01 3164d6fbf61aa4f1ad34657422fa2067 ANA-TERESA-BELLO-2

O que dizer sobre esta sala? É maravilhosa. Mistura parede de tijolinhos, neon e quadrinhos. Ta na minha lista de inspirações para quando eu tiver meu apê.

Como-pintar-uma-parede-de-tijolos-7

Sala de Jantar e Cozinha:

Decoracao-com-Paredes-de-Tijolo-a-Vista-1 parede de tijolinho aparente 8

Outros Ambientes:

tijolo-2 4925718 huhsuh

Uma dica legal para você que quiser colocar a mão na massa (literalmente), é usar como inspiração esse post que eu achei enquanto pesquisava sobre o assunto.

Caso você queira mais praticidade é só apostar nos papeis de parede. São bem fáceis de achar e rápidos para colar na parede. Achei dois no site da Leroy Merlin. Um de tijolinhos vermelhos e outro mais rustico. E um de Tijolinhos Brancos no site Papel de Parede.

Espero que tenham gostado e até o próximo post!!

2 comentários sobre “Dica de decoração: Parede de Tijolinho

  1. Eu amo esse tipo de revestimento, principalmente o branco,né? Dá um ar tão aconchegante no ambiente, e lembra muito algumas construções de NY… Eu acho que os tijolinhos ficam ainda mais lindos naquelas cozinhas que são americanas… Ótimo post!

    Curtir

Deixe um comentário

