Produtos liberados para a técnica Low Poo

Desde dezembro do ano passado passei a me interessar mais pelas técnicas Low Poo e Co-Wash. Já tinha ouvido falar desses termos antes, mas foi só de um tempo prá cá que parei para pesquisar de verdade sobre o assunto.

Sempre tive muita dificuldade para escolher Shampoos e condicionadores, já que a maioria deles sempre maltratou mais que cuidou dos meus fios. Meu cabelo sempre foi volumoso e um tanto sensível por causa da coloração, e sempre que eu usava um produto de prateleira, desses que você encontra em qualquer loja, eu sentia um ressecamento muito grande dos fios (Sulfato), desidratação e falta de brilho.

Foi então que, depois de muita pesquisa e muitos elogios à técnica, resolvi testa-la e estou amando.

Para quem não conhece, expliquei um pouco sobre o assunto aqui, o Low Poo consiste na lavagem do cabelo com produtos livres de Sulfato, parabenos e outros químicos que fazem mal ao nosso cabelo. Há várias marcas no mercado com linhas e produtos especiais para praticantes dessa técnica, dentre elas separei algumas que eu gosto bastante e indico muito para vocês:

low poo.png

  • Yamasterol – Less Poo
  • Amend – Eco Therapy (Para Cabelos Tingidos)
  • Deva Curl -Low Poo
  • éh – Orgânico
  • Natura – Mamãe e Bebê
  • Surya- Linha Amazônia Preciosa
  • Bioderm – OroArgan
  • Phytoervas – Lima da Pérsia
  • Phytoervas – Coco e Algodão
  • Inoar – Divine Curls
  • Lola Cosmetics – Curly Wurly
  • Bioderm – Shampoo Creme Oro Argan

Ainda estou me acostumando com essa mudança de hábitos em relação ao cuidado dos cabelos. Além  de fazer bem para mim, faz, também, muito bem  para o bolso, já que não precisarei mais ficar gastando tanto com mascaras e todo aquele arsenal de tratamento para cabelos danificados. Ainda estou a procura de alguns outros produtos, como tinturas, que sejam liberadas para o Low Poo, então se alguém conhecer alguma marca para me indicar é só deixar aqui nos comentários. Beijos!! 🙂

2 comentários sobre “Produtos liberados para a técnica Low Poo

Deixe um comentário

