Resenha: Garota Veneno Lola Cosmetics

Estava eu pesquisando algumas resenhas sobre tonalizantes para cabelo quando me deparei com o seguinte nome, Garota Veneno. De cara já senti a personalidade do produto e fui logo querendo saber tudo sobre ele. Quando descobri que era um produto da Lola morri de amores. Não sei se contei para vocês, mas eu to num amor imenso por essa marca.

No dia seguinte fui a uma perfumaria daqui onde eu moro para saber o preço. Estava custando 72 dilmas o  pote com 1kg. Poxa, o potinho com 330g da Bortoletto custou 65R$, então achei que valeria super a pena. Até que uma moça chamada Cátia que estava do meu lado me ouviu perguntando para a vendedora sobre o Garota Veneno e disse que tinha um pote dele pela metade e não ia mais usar, e perguntou se eu queria. Quase morri de felicidade. Passei na casa dela depois e peguei o potinho.

Fiquei mega feliz com isso. É muito legal encontrar pessoas assim. Por um mundo onde haja mais pessoas como a Cátia hahaha ♥

DSC_0024

Mas vamos a resenha. Logo que abri a mascara me assustei com a cor do produto. É um laranja tão intenso que chega a parecer vermelho. Ai fiquei toda receosa de colocar o tonalizante no cabelo e vinte minutos depois sair do chuveiro parecendo a Rita Lee haha. Por isso misturei uma colher de sopa do Garota Veneno com quatro colheres de sopa de Yamasterol branco.

Assim como pede a embalagem, lavei os cabelos com um shampoo hidratante e, depois de fazer a misturinha, apliquei o tonalizante como se fosse uma tintura. Mecha por mecha para não manchar os fios. Esperei 20 minutinhos, enxaguei e finalizei, também, com o Yamá branco.

DSC_0030

Fiquei super feliz com o resultado. Além do cabelo ter ficado com uma cor mais viva e uniforme, ficou também bem mais hidratado e fácil de manusear.

Entre todos os pontos positivos dessa mascara, os que eu mais notei, e gostei, foram:

  • O cheirinho que deixa nos fios ♥
  • A pigmentação
  • A hidratação
  • O fácil manuseamento (usei nos cabelos molhados)

Mas como nada é perfeito, encontrei um único ponto negativo:

  • Mancha a pele e a roupa

Mas é só tomar um pouco de cuidado e limpar a pele com algodão úmido sempre que cair um pouco de produto no rosto ou no braço e usar uma velha que possa machar.

DSC_0028

Resultado: 

Como vocês podem ver, meu cabelo estava um pouco desbotado, e depois da tonalização escureceu um pouquinho e ficou com uma cor mais natural.

image

Eu COM CERTEZA indico essa mascara tonalizante para vocês, já que, além de deixar o cabelo incrível, tem um ótimo custo beneficio. Sério gente, mesmo estando pela metade tenho certeza que vou conseguir usa-lá até o ano que vem hahaha no mínimo!!

Deixe um comentário

