Ruivando: Tinta Elisafer 7.4

Como vocês já devem saber, tenho cabelo ruivo desde os 15 anos (sim, estou a cinco lindos anos nessa saga acobreada) e raramente mudei a coloração que uso para retocar a raiz. Sempre que acho um produto que considero muito bom uso até enjoar ou até encontrar outro que seja melhor. Esse é o caso dessa tinta, sou só amores por ela.

DSC_0007

Mas vamos parar de enrolar e começar logo essa resenha. Em primeiríssimo lugar quero apontar todos os pontos positivos dela:

  1. É bem fácil de passar.
  2. Não tem cheiro forte.
  3. Não resseca os fios.
  4. Não testa em animais!!!!! ♥
  5. Tem um preço super em conta.
  6. Não mancha a pele.

Aplicação:

Como citei anteriormente, a aplicação é bem simples e não demora muito, variando dependendo do tamanho do seu cabelo. Para retocar a raiz eu usei meio tubo de Elisafer 7.4 + metade de uma OX 30. Fui passando na raiz com um pincel, sem esquecer nenhuma parte para não manchar e depois esperei 30 minutos. Essa tinta não tem cheiro forte, o que é ótimo para quem, assim como eu, tem irritação nos olhos, nariz e garganta por causa do cheiro de química. Depois disso é só lavar como de costume, até sair toda a tinta do cabelo, e condicionar.

DSC_0006O que eu mais gosto nessa tinta é que ela deixa o tom do cabelo bem natural e uniforme, algo muito bom para quem não curte cores muito carregadas.

Resultado:

Gosto muito do resultado dessa tinta no meu cabelo. A cor fica linda e com um brilho bem bonito. Sempre que alguém pede dicas de coloração para cabelos ruivos eu indico ela.

DSC_0149
Tinta Elisafer 7.4

Normalmente compro cada tubo por 14,90. Mas como dessa vez comprei em um lugar diferente, paguei 17,90R$ em cada uma.

E vocês, gostaram da cor? Já utilizaram essa coloração? Contem aqui para mim nos comentários. E não esqueçam, divulgem pras suas amigas e compartilhem nas redes sociais. Com essa ajudinha você faz com que mais pessoas consumam conteúdo interessante e que a família do Blog Inside Out cresça ainda mais.  😉

Deixe um comentário

