Resenha: Loção de limpeza adstringente, Needs 

Olá gente!! Finalmente, depois de bastante tempo de pesquisa, poderei trazer aqui para o blog um assunto que de uns tempos para cá vinha sendo um problema para mim, mas que aos poucos fui conseguindo tratar.

Quem tem pele oleosa e com tendência a acne sabe o quão difícil é ter que se preocupar diariamente com cuidados faciais extras para manter a pele limpa e com menor chance de proliferação das bactérias causadoras desse problema. E por esse motivo há inúmeras marcas que oferecem diariamente uma gama enorme de dermocosméticos destinados a esses cuidados.

Mas, assim como na maioria dos produtos vendidos aqui no Brasil (Com exceção dos cosméticos), é um pouco complicado encontrar marcas que vendam esses produtos e que não os tenham testado em animais antes.

Depois de um tempo utilizando dermocosméticos não cruelty free, encontrei por acaso, em uma farmácia, uma linha para este fim da marca Needs. Como nunca tinha ouvido falar da marca antes, fiquei um pouco receosa, mas foi só perceber que a embalagem continha o selo cruelty free que me interessei e comprei para testar.

Desde o inicio pude notar muitos pontos positivos com relação a esse Adstringente. Além de ter o selo que indica não ter sido testado em animais, pode se dizer que é um produto com um ótimo custo benefício. É bastante fácil de encontrar, tanto em loja física quanto online, já que é vendido em todas as Drogaraia do país (Essa marca é exclusiva dessa drogaria) e também por ter um bom preço, custando 19 reais, se comparado aos adstringentes de outras marcas.

Outro ponto positivo é o fato de ele conter ácido salicílico, que é ótimo para quem tem pele acneica, já que contém propriedades antibactericidas. Além disso, esse foi o único adstringente que não provocou ardência da pele, algo que todos os outros fizeram, e também  limpou bem os poros.

Sinceramente, não tenho pontos negativos com relação a ele, por isso, finalizando, vou fazer um resumão de tudo o que eu gostei e que me fará compra-lo novamente quando esse meu acabar.

Pontos positivos:

  • Bom preço (19 reais)
  • Fácil de encontrar
  • Não agride a pele
  • Contém ácido salicílico na formulação
  • Não testa em animais
  • Rende muito
  • É de uma marca nacional

***Vale ressaltar que assim como esse, todos os produtos da linha Needs, fabricados pelo Instituto Pasteur de Cosmiatria são livres de testes em animais. Laboratórios habilitados pela ANVISA utilizam de testes in vitro e testes em seres humanos para atestar a qualidade e a segurança dos produtos dessa linha para a comercialização.

Anúncios

5 comentários sobre “Resenha: Loção de limpeza adstringente, Needs 

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s